sexta-feira, julho 15, 2005

Obrigado!

Há já algum tempo que ando a pensar agradecer publicamente à Carla Pott (em especial) e a todos aqueles que formaram este blog. Mas desisti sempre pois não queria passar por "graxista". (não podemos falar só do que nos acontece de errado...)
A Carla é uma das ilustradoras mais talentosas que conheço.
Tem sido sempre ultra generosa, paciente e atenciosa comigo. Tem-me explicado muitas coisas em relação à ilustração, ao , meio, aos ilustradores, às editoras, enfim... tem sido uma verdadeira madrinha.
Acho impecável esse espírito de apoio a quem está a começar! Desde que entrei no ensino superior só encontrei competição e muitas rasteiras, por isso isto foi uma surpresa agradável encontar estes ilustradores e a Dora que têm sido excelentes, em particular a Carla que me tem acompanhado mais de perto.
Por isto e muito mais, sem querer ser piegas...
MUITO OBRIGADO AMIGOS!!

1 Comments:

Blogger kikazinha said...

D. Eunice,
Olha que assim estragas o pessoal...;-)
Mas obrigada.
Eu também tive muitos amigos a apoiar-me e ainda tenho.Amigos superfantásticos como o Daniel,Geraldo,Alain e o Pierre Pratt mas muitos outros.
O fixe deste blog é termos idades compreendidas entre os 23(os teus) e os 60 anos.dá uma grande mescla!E aprendemos uns com os outros...bjs C.

10:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home