sexta-feira, julho 15, 2005

Jose

cabelos-brancos

20 Comments:

Blogger boredomsketch said...

de quem é esta ilustração? agrada-me particularmente :)

6:26 da tarde  
Blogger Eunice Rosado said...

É minha... Eunice Rosado.

Bjinhos

6:29 da tarde  
Blogger Mariana Rio said...

Olá Eunice!
Tenho seguido todos os teus posts...e tenho gostado muito! Estou ansiosa por ver o teu livro! Tens aqui uma admiradora :)

2:50 da manhã  
Blogger Eunice Rosado said...

Mariana, obrigado, para mim é um bocadinho estranho... eu ainda tou mais verde que um kiwi, e para mim estes outros ilustradores que formam o blog são os maiores.
Eu sou uma super admiradora deles.
Olha força, tenta muito e muitas vezes. Eu quando mandei o portfolio para as editoras acháva que ninguém ia ligar... trabalha muito e faz um bom portfolio e depois arrisca. E não desanimes logo.
Tas em que curso?
Eu fiz bacharelato em design de comunicação e agora vou para o 2º ano de pintura, ambos nas belas artes de lisboa.
Bjinhos.

10:50 da manhã  
Blogger boredomsketch said...

;) mais uma ilustradora para seguir ;)

Beijinho

11:30 da tarde  
Blogger boredomsketch said...

uma no porto , outra em lisboa, mto bem, eu tou em design comunicaçao em coimbra :) e adoro este blog ;)

2:31 da manhã  
Blogger Eunice Rosado said...

Bem temos que nos reunir um dia...
Bjinhos aos dois.

11:36 da manhã  
Blogger kikazinha said...

Que linda conversa a de vocês os três...divirto-me a acompanhar o que dizem uns aos outros eh eh eh.Muito fixe!
Eunice,já te disse que se continuas a dizer que somos os maiores estargas o pessoal.Nós só temos é msis anos de trabalho e tu se continuares assim daqui a dez anos vais ser também a MAIOR,e a Mariana também,é só prática.Boredomsketch de Coimbra!,uau,estou pasmada.Beijinhos aos três!;-)

5:47 da tarde  
Blogger Eunice Rosado said...

EH... Eh.. pois. ta a ser divertido Carla. Trocar ideias com pessoas que estão como eu. Adoro o blog!!!
Eu sou por natureza uma pessoa grata, dou muito valor a quem me ajuda, e tu tens ajudado muito. Tenho apreciado muito a tua atitude no blog, tens andado com isto pa frente!! Assim é que é!
Bjinhos

11:58 da tarde  
Blogger Mariana Rio said...

Eunice...
Tu estás mais verde que o kiwi...e eu ainda mais verde do que tu! hihihi
Numa coisa concordo contigo... os ilustradores que escrevem este blog são os maiores, e eu também sou uma super admiradora! :) (podemos estraga-los um bocadinho!) Vou seguir o teu aviso e nunca desistir ;)
Eu estou a tirar licenciatura em design de comunicação... vou para o 2º ano!
Ah! Quero mesmo comprar o teu livro...

12:46 da manhã  
Blogger Mariana Rio said...

boredomsketch e Eunice...
Também acho que temos de nos reunir um dia destes! Adorava...

12:49 da manhã  
Blogger boredomsketch said...

bom eu acabei d passar po 5º, mas tou totally green!
Numa coisa concordo com as duas!... os ilustradores que escrevem este blog são os maiores, e eu também sou totally addicted :)
temos d nos reunir sem duvida, trocar informaçao ao vivo lol ;)

p.s. finalmente tenho um post n blog, s kisere la passar era giro ;)

12:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

...ia escrever um comentáriozito mas fiquei enjoado com tanta "lambe-botice"...tu és o maior...não tu é que és...não, não sou nada, tu é que és...ho pá, obrigada mas tu és ainda maior...e tu és unica, gostava de ser como tu...get a life all of you

nastymotherfuker

10:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hum... : (
O que é que se passa com as pessoas e os elogios?
( Really a nastymotherfuker)

10:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

...há, uma resposta imediata! muito bem! com os elogios não se passa nada, até um nastymoyherfucker como eu gosta de os receber, mas já experimentaste ler de "enfiada" os comentários...enjoa tanta lamechice junta... 90% dos cometários resume-se a, lindo, fantastico, maravilhoso....para além deste genero de comments há um do daniel qualquer coisa e do zé saraiva que vale a pena ler...já viste obrigas-te o nastymotherfucker a dizer bem duma coisa...beijoca, és GRANDE...a MAIOR...LINDA...FANTASTICA...FABULOSA...

nastymotherfucker

10:55 da manhã  
Blogger Eunice Rosado said...

Ok... Se calhar até tens um bocadinho de razão. Estive a reler tudo. Não sou lambe-botas!! Mas não achas que é cobardia só dizeres o que pensas dessa forma anónima?!

Eunice

12:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...acho

nastymotherfucker

11:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

...mas tu tem cuidado eunice não concordes muito comigo que ainda és banida do "grupo " é que esta maltinha não aceita críticas nem tem sentido de humor...bjs pra ti

(tou a ficar um querido fofinho)


nastymotherfuker

11:09 da manhã  
Blogger Manuela Bacelar said...

O que mai temos é sentido de humor.
Gostamos de críticas mas onde estão os críticos de ilustrção e os críticos não anónimos!

Esse anonimato é muito primário e cobarde.
Depois há criticas inteligentes e outras de um primarismo inenarrável

1:33 da tarde  
Blogger 小貓咪 said...

視訊聊天,080聊天室,080苗栗人聊天室,6k聊天室,視訊聊天室,成人聊天室,中部人聊天室,免費視訊,視訊交友,視訊美女,視訊做愛,正妹牆,美女交友,玩美女人,美女,美女寫真,美女遊戲,hi5,hilive,hi5 tv,a383,微風論壇,微風,伊莉,伊莉討論區,伊莉論壇,sogo論壇,台灣論壇,plus論壇,plus,痴漢論壇,維克斯論壇,情色論壇,性愛,性感影片,校園正妹牆,正妹,AV,AV女優,SEX,走光,a片,a片免費看,A漫,h漫,成人漫畫,免費A片,色情網站,色情遊戲,情色文學,麗的色遊戲,色情,色情影片,同志色教館,色色網,色遊戲,自拍,本土自拍,kk俱樂部,後宮電影院,後宮電影,85cc免費影城,85cc免費影片,免費影片,免費小遊戲,免費遊戲,小遊戲,遊戲,好玩遊戲,好玩遊戲區,A片,情趣用品,遊戲區,史萊姆好玩遊戲,史萊姆,遊戲基地,線上遊戲,色情遊戲,遊戲口袋

3:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home