sexta-feira, julho 15, 2005

Jose

cabelos-brancos

13 Comments:

Blogger boredomsketch said...

de quem é esta ilustração? agrada-me particularmente :)

6:26 da tarde  
Blogger Mariana Rio said...

Olá Eunice!
Tenho seguido todos os teus posts...e tenho gostado muito! Estou ansiosa por ver o teu livro! Tens aqui uma admiradora :)

2:50 da manhã  
Blogger boredomsketch said...

;) mais uma ilustradora para seguir ;)

Beijinho

11:30 da tarde  
Blogger boredomsketch said...

uma no porto , outra em lisboa, mto bem, eu tou em design comunicaçao em coimbra :) e adoro este blog ;)

2:31 da manhã  
Blogger kikazinha said...

Que linda conversa a de vocês os três...divirto-me a acompanhar o que dizem uns aos outros eh eh eh.Muito fixe!
Eunice,já te disse que se continuas a dizer que somos os maiores estargas o pessoal.Nós só temos é msis anos de trabalho e tu se continuares assim daqui a dez anos vais ser também a MAIOR,e a Mariana também,é só prática.Boredomsketch de Coimbra!,uau,estou pasmada.Beijinhos aos três!;-)

5:47 da tarde  
Blogger Mariana Rio said...

Eunice...
Tu estás mais verde que o kiwi...e eu ainda mais verde do que tu! hihihi
Numa coisa concordo contigo... os ilustradores que escrevem este blog são os maiores, e eu também sou uma super admiradora! :) (podemos estraga-los um bocadinho!) Vou seguir o teu aviso e nunca desistir ;)
Eu estou a tirar licenciatura em design de comunicação... vou para o 2º ano!
Ah! Quero mesmo comprar o teu livro...

12:46 da manhã  
Blogger Mariana Rio said...

boredomsketch e Eunice...
Também acho que temos de nos reunir um dia destes! Adorava...

12:49 da manhã  
Blogger boredomsketch said...

bom eu acabei d passar po 5º, mas tou totally green!
Numa coisa concordo com as duas!... os ilustradores que escrevem este blog são os maiores, e eu também sou totally addicted :)
temos d nos reunir sem duvida, trocar informaçao ao vivo lol ;)

p.s. finalmente tenho um post n blog, s kisere la passar era giro ;)

12:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

...ia escrever um comentáriozito mas fiquei enjoado com tanta "lambe-botice"...tu és o maior...não tu é que és...não, não sou nada, tu é que és...ho pá, obrigada mas tu és ainda maior...e tu és unica, gostava de ser como tu...get a life all of you

nastymotherfuker

10:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hum... : (
O que é que se passa com as pessoas e os elogios?
( Really a nastymotherfuker)

10:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

...há, uma resposta imediata! muito bem! com os elogios não se passa nada, até um nastymoyherfucker como eu gosta de os receber, mas já experimentaste ler de "enfiada" os comentários...enjoa tanta lamechice junta... 90% dos cometários resume-se a, lindo, fantastico, maravilhoso....para além deste genero de comments há um do daniel qualquer coisa e do zé saraiva que vale a pena ler...já viste obrigas-te o nastymotherfucker a dizer bem duma coisa...beijoca, és GRANDE...a MAIOR...LINDA...FANTASTICA...FABULOSA...

nastymotherfucker

10:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

...acho

nastymotherfucker

11:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

...mas tu tem cuidado eunice não concordes muito comigo que ainda és banida do "grupo " é que esta maltinha não aceita críticas nem tem sentido de humor...bjs pra ti

(tou a ficar um querido fofinho)


nastymotherfuker

11:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home