domingo, julho 17, 2005

Serigrafias de Ilustradores

O Centro Português de Serigrafia iniciou há cerca de um ano um projecto para serigrafia com alguns ilustradores coordenado por João Prates e "comissariado" por mim.
Dessas serigrafias três já estão à venda com os tamanhos 50 x 70 cm.
No próprio CPS (vale a pena visitar), nas suas lojas ou através do site www.cps.pt.

São elas:

danuta-serigrafia
Danuta Wojciechowska

serigrafia-alain
Alain Corbel

serigrafia-carla
Carla Pott

As próximas a sair são da Teresa Lima e Maria João Worm.

Minhas
Eu também tenho algumas à venda, uma que já se encontra esgotada no CPS e outras resultado de uma encomenda privada, quem estiver interessado escreva um e-mail para a morada do blog com o título "serigrafia-pott" e eu dou mais informações.
Deixo exemplo de uma delas abaixo.
girafa
Obrigada Carla

6 Comments:

Blogger kikazinha said...

Eunice,eu ofereço-te uma das minhas pequenas, agora as mesmo do CPS só se vendem lá e custam e o preço está no catálogo que te dei no outro dia lembras-te?
O preço está no site do CPS.Bjs Carla

12:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

gosto muito de todas . muito mesmo! parabens_! eu tb faço desenhos ! beijinhos
ana

1:25 da manhã  
Blogger dora said...

Nesta tua última serigrafia os três elementos funcionam autonomamente e, depois,do ponto de vista narrativo, entram em relação, numa espécie de roda-jogo alimentado pela cor como rio que círcula e pela composição. O suporte rectangular - normal - passa a ser significante pela disposição da figuras em página e pelos seus tamanhos. A curva da girafa é fundamental.
Muito bom!

2:39 da manhã  
Blogger kikazinha said...

Obrigada Dora!Já sabes que foi feita instintivamente eh eh eh...

8:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

...gosto muito...é fantástico...maravilhoso...é assim que se faz não é?

nastymotherfucker

12:50 da tarde  
Blogger ana said...

A serigrafia da Danuta faz-me lembrar aquelae quadro de Van Gogh cheio de estrelas...
Está muito bonita.

11:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home