sábado, julho 16, 2005

Sugestao

Eu estou a preparar um material sobre o ilustrador Roger Mello. Aguardem!

Eu tenho também uma ilustração que nós poderíamos usar para o cabeçalho na época que for necessário fazermos alguma mudança.

Eu tenho uma sugestão para a gente dar mais uma movimentada no blog. Dias atrás eu recebi um email da Carla onde ela sugeria que nós colocassemos ilustrações a venda, etc. Eu pensei então que nós poderíamos fazer um bazar de ilustrações. Nós escolheríamos um dia onde todos nós colocaríamos uma imagem a venda. Eu penso que nós deveríamos combinar de fazermos isso todos num dia só, assim estaríamos todos reunidos. Penso que tambem poderíamos fazer isso como uma atividade mensal, digamos, todos os dias 10 de cada mês. E uma sugestão, por favor me deixem saber a opnião de vocês.
Quem sabe outros ilustradores também não participariam?

Que arrasante hein? O nosso blog recebendo mais de 200 visitas por dia. Um sucesso.

Um abraco, Geraldo

PS: Eu tenho tentado descobrir como mudar as cores do texto e não estou sabendo. Alguém poderia me ajudar?

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu venho ca quase sempre para ler mais e ver coisas que me deixam de olhos abertos. gosto muito disto. e vocês estão de parabéns! muito obrigada.

ana b

1:23 da tarde  
Blogger kikazinha said...

Eu concordo com o Geraldo,grande idéia.
As cores do texto mudam-se quando clicam em "compose" no blogger.com e aprecem vários ícones à esquerda e direita,é um quadradinho com rectangulos pequenos de muitas cores.Fazem um copypaste da zona escolhida e seleccionam a cor.
Ge,já tinha mandado um mail com as explicações há uns tempos,não recebeste?bjs

3:00 da tarde  
Blogger kikazinha said...

PS.Só acho é que o Bazar devis ser só para nós senão ainda vai dar confusão e eu não posso andar a gerir sempre as imagens que me mandam de fora que tenho muita coisa para fazer...

3:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá. Passei agora por aqui pela primeira vez. Achei a ideia excelente. Ando há uns tempos à procura de umas obras da Carla para pôr no quarto do nosso futuro bébé e não consigo encontrar. Penso que seria bom para os ilustradores e para o público. Fico à espera. N.S.

3:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home