sábado, julho 16, 2005

I-WAS-BORN-INSIDE-A-TREE

Mais uma das minhas colagens que fiz para o Dan,o meu director de arte em NYC...
debate-collage-6

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Linda! E tão diferente das coisas que costumas fazer Carla!

Mas gostava de falar a todos os autores do blog: tenho vindo cá espreitar desde que me falaram no "nascimento" do "escreverparaoboneco" e já não vinha há umas 2 semanas. De repente parece que ganhou vida a sério, os textos, muitos dos comentários, os links, os trabalhos que vão colocando, tudo estava a fazer falta neste panorama nacional!

Os ilustradores portugueses parecem andar sempre muito isolados uns dos outros e sem pontos de encontro em lado algum. Parecíam! Agora já não vai ser tão preciso andar aos saltitões pela net à procura de informação sobre ilustração (sobretudo portuguesa) - basta vir aqui que vai haver sempre novidades interessantes e trabalho inspirador à espera dos visitantes :))

Parabéns! E obrigada! ;)

11:31 da tarde  
Blogger dora said...

Obrigada Rita por nos visitares ( e deixares "marcas" )

E sim, esta CARLA subtil, das transparências subrepostas que fazem profundezas maiores e que contam mais histórias é muito especial.

1:54 da manhã  
Blogger Calais Pedro Family said...

Muito interessante este tipo de colagem! Quais sao os livros em que aparecem? Obrigada!

1:18 da tarde  
Blogger kikazinha said...

Ah Rita,os ilustradores portugueses não andam assim tão dispersos...nunca têm é tempo para se encontrarem e falarem das suas questões,mas quando se encontram dá nisto!
A Manuela ligou-me um dia porque se sentia mais isolada e disse devíamos ter um blog, e eu numa reunião com a Alice,Dora,Marta,André e Teresa,disse:Vamos criar um blog como disse a Manuela e falamos todos os dias.E conseguimos organizar-nos muito rápido graças à Alice que nos ensinou a blogar e tudo o resto...é como aquele filme manhoso com o Kevin Costner..."If you build it it will come..."Ah ah ah ah ah ah.

5:59 da tarde  
Blogger Mariana Rio said...

Adoro!

Só conheci este lado do trabalho da Carla há pouco tempo... aqui no blog! E desde logo adorei! Estas ilustrações são muito mais leves... respiram liberdade e subtileza! Penso que estas são muito mais fáceis de "ler". Além disso..sou uma fã de colagens :)

9:18 da tarde  
Blogger kikazinha said...

Pois Mariana,Obrigada, este meu trabalho só tem cerca de um ano,antes nicles batatóides como diria a Alice,não havia cá colagens.A primeira ainda foi o cartaz do Indie...

12:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

...lindo...maravilhoso...fantastico...gosto tanto...fiquei sem palavras...estou ficar cada vez melhor nisto.

nastymotherfucker

12:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não gosto.

2:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home