sábado, julho 16, 2005

De Blog de Lisboa para Blog do Porto

Pessoal!

A Mariana Rio ainda a estudar na Faculdade de Belas Artes do Porto e que vai agora para o segundo ano criou um blog onde fala,entre os seus temas preferidos, também de ILUSTRAÇÃO
e expõe ainda alguns dos seus trabalhos,como a ilustração aí abaixo.

mariana rio
Diz a Mariana entre outras simpáticas palavras...

"(...)Já agora queria fazer um pedido que significa muito para mim... gostavade saber se podiam colocar um link para o meu blogue no vosso... Eu sei que ainda gatinho no mundo na ilustração...mas era mesmo muito importante para mim que mais pessoas pudessem ver o meu trabalho! O meu espaço on-line tem apenas uma semana mas vai continuar a crescer! E jáque o vosso sítio é um espaço tão aberto e vocês se tem mostrado pessoas tão acessíveis... decidi arriscar! Aqui fica o link!http://24ideiasporsegundo.blogspot.com/ (...)Mariana Rio

Mariana, ainda não sabemos se iremos conseguir colocar todos os links neste blog mas fica aqui a morada para toda a gente ter acesso.
Se tiverem tempo de ir até lá (eu já fui) e deixar uns comentários.
Mas construtivos peço eu, isto se não quiserem criar mais uma geração de Ilustradores "Sindicalistas", eh, eh, eh...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Numa digressão pela blogosfera, de link em link (como o q agora fizeram p a Mariana), vim cá parar - já n sei bem como.

Achei a ideia excelente e dei uma voltinha pelo blog.
Diverti-m imenso a acompanhar os posts e comentários do vosso mês de Junho - é interessante assistir às questões de formação de um blog com tanta gente!

Agradou-me a ideia de um blog ilustrado, onde possa ser o desenho a dar o mote aos textos (apesar de não ser só isso).

Vou tentar voltar!

12:45 da manhã  
Blogger Mariana Rio said...

À Carla Pott...e ao Escrever para o Boneco

Obrigada pelo post! Não estava nada a espera! :)
Já recebi mais alguns comentários no meu blog...e espero continuar a receber mais!

Um abraço de uma grande admiradora...

9:03 da tarde  
Blogger Mariana Rio said...

Obrigada Eunice!
Beijinhos!

12:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"...faz bem sem olhar a quem..."


nastymotherfucker

12:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home