The Monster Engine
Oi,
Dêm uma olhada neste site!Um ilustrador de BD, David Devries decide aos 33 anos que os monstros dos desenhos da sua sobrinha eram mais "cool" que os dele e então começa a pintar desenhos de crianças .
O resultado é fabuloso (pelo menos para mim).
Deixo estas imagens... (obrigada à DFX!)
http://www.themonsterengine.com/art.html
12 Comments:
O que se passa com o template que está todo desalinhado para o lado direito?
Já tinha colocado no meu blog um link num post para esse site.Excelente não é?! Coloquei outros links com desenhos de crianças também muito interessantes. Já agora, tenho 3 livros que comprei por 50 cêntimos cada, nafeira do livro da R. da Prata há uns meses de um autor chamado Michael Ricketts, e editados em 1974 pelos Livros Horizonte numa colecção chamada "Vê como se faz".Tenho: "A Casa","A Chávena e o Pires" e "O Carro" e sei que pelo menos há mais o "O Livro". As ilustrações são lindas do género daqueles livros tipo enciclopédia visual.Não encontrei nada sobre o autor. Alguém sabe o que anda a fazer? Se é que ainda anda.
Oi André,
Não conhecia esse autor.Não queres mandar umas imagens dos livros para o mail?Agora fiquei mesmo curiosa.
Se calhar podes ver nos livros em que editoras foram publicados originalmente e podemos procurar saber o que lhe aconteceu...bjs
Na volta já tinha uma certa idade e reformou-se.Em 1974 tinha eu 1 ano...
Ora, os livros originalmente foram editados,ou pelo menos os direitos estão nesse nome, pela Macmillan Education,Ltd. O livro "O Carro"teve segunda edição dos Livros Horizonte em 1987.50 cêntimos!!É de loucos! Eu mando imagens para o mail.Bjs. Na Internet através do nome dele, só aparecem sites de um jogador da bola Inglês eh eh eh
Se calhar o homem decidiu ser futebolista para se sustentar!!Se eu fosse homem e gostasse de futebol tentava a profissão,eh eh eh.
Vou ver a MacMillan,talvez saibam dele.O livro era 50c em 1987?Credo!
Bjs
os desenho sao fenomenais, como ele transforma os rabiscos das crianças em pinturas. :)
Nao conheco Michael Rickeetts, mas estou curioso para ver o trabalho dele.
The monster engine e muito legal.
Geraldo
Ei,Geraldo
Não encontro a MacMillan Education,haverá alguma nos EUA?
Já enviei as imagens!
sobre o monster engine ...
é sempre um gozo pegar numa estrutura alheia e trabalhar por cima respeitando limites ... dá azo a coisas a q dificilmente chegariamos sozinhos por causa de "vicios" adquiridos. :)
r.
André!Oh Oh,já as vi.Lembro-me disso,li na biblioteca aquele "A Casa" quando era mesmo miúda!
Completamente 70's.
Também acho que fazer "antropafagia" com limites é amelhor forma de largar os "Vícios".Até ter um director de arte que me massacra nunca tinha reparado que tinha tantos.
Na vida dos prazos curtos deixamos de nos questionar para seguir o que nos é fácil.Só de tempos a tempos começo a ficar farta e dá-me para variar.bjs
Enviar um comentário
<< Home