sábado, junho 25, 2005

Add Geraldo Valério?...

Queridas amigas deste blog, o meu grande amigo Geraldo Valério,ilustrador brasileiro vivendo no Canadá e trabalhando para os EUA,Canadá,Portugal e Brasil ,viu o nosso blog e gostou muito da idéia e do blog.
Como se sente bastante isolado e tem muita informação(internacional também) para partilhar gostaria de se juntar à nossa Blog-adventure como contributor.Garante a participação uma vez por semana pelo menos.
Peço a vossa autorização,mas acho que faz falta um homem no blog e uma visão de outro país será boa também.

bluebirds-2
ilustração inédita de Geraldo Valério
www.geraldoValerio.com

4 Comments:

Blogger dora said...

uma espreitadela mesmo antes de ir para o aeroporto...
obrigada pela "boa viagem", carlinha.
Por mim sim, óptimo quanto ao ilustrador brasileiro. Gosto da imagem e assim em visita-minuto ao site parece-me bastante sério o trabalho dele. Bem-vindo.

Também adoro aquela menina voadora do selo da Sara F. Ainda bem que gostaste. Lembra-me o teu movimento e cores.
abraços cor de laranja

1:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ok, já me tinha lembrado dele...vou já mandar-lhe um convite
bjs

11:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

acho esta ilustraçao muit bonita ana b

2:15 da tarde  
Blogger Belinha Fernandes said...

Ohhh..eu adorei essa ilustração!Estou mesmo agora a começar a ilustração de um livro para miúdos. Apesar de já ter algum trabalho publicado é a primeira vez que me aventuro nisto e estou que nem posso!!!Entusiasmada mas temendo que o resultado não seja bom....E depois vejo estas coisas e só me apetece gritar!!!:-)

2:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home