quarta-feira, junho 22, 2005

ilustração miragem

pensamento

Ilustrações Miragem

Durante os meus sonhos costumava ter visões de ilustrações que ainda não tinha feito, muitas vezes acordava á procura de um bocado de papel mas devido ao sono não conseguia encontrar, quando dava conta já não me lembrava da imagem. Tentei resolver o problema com um pequeno caderno que passei a ter numa mesa perto da cama, deste modo rapidamente consegui desenhar mas algumas daquelas cores maravilhosas continuaram para sempre presas nos meus sonhos...marta

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Linda!

12:27 da tarde  
Blogger boredomsketch said...

Tb já me aconteceu isso! e tb tenho um bloco ao lado! :D :D tb ja m aconteceu ver uma animaçao toda em "filme" com planos e tudo :S

weird things can happen sometimes :)

3:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home