sexta-feira, junho 24, 2005

In ( demasiado ) transit...

Queridos companheiros de blog:

Quase não paro em lisboa ( o que quer dizer também computador ) desde há uma semana...
Após duas Quando uma carica é uma princesa, uma a sul outra a norte, com dois dias pelo meio por cá a compensar ( em compressão ) a vida real por fazer, parto amanhã para o congresso de literatura infantil de que vos falei. Volto no dia 2. Espero recolher boas notícias para nós em terras de nuestros hermanos.
Tenho muita pena de não estar cá para postar no dia 1. Deve ser dificil, mas mesmo assim vou tentar descobrir um "ordenador" por lá para um "hola" blogado com verdadeiro sotaque.
Boa semana e abraços a todos.
Ps: vou voltar a trazer caramelos de lá, afinal sempre são 5% a menos no IVA .
Imagem: sara fanelly

2 Comments:

Blogger kikazinha said...

Ahá!Carramélosssssshhhhhh,hummmmmm.

A tua primeira imagem no blog,boa!Ainda bem,já vi que todos conseguiram compreender o meu mail...
Esse selo da Sarah Fanelli é lindooo!Se calahr adiamos inauguração.Alice está ocupada e eu voltei à minha carreira de Pintura,a desistência só durou 6 meses...tive duas boas oportunidades...Bjs E boa viagem Carla

6:30 da manhã  
Blogger kikazinha said...

Dorinha,

Tu já conheces o trabalho do Geraldo Valério.Ele é o ilustrador do Breviário da Lua e do Breviário do Sol(este livro eu sei que tens).E é trabalhador sério sim e pessoa fantástica e grande,Enorme amigo meu.Bjs

5:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home