quarta-feira, janeiro 04, 2006

... e viveram felizes para sempre!
















O nosso blog termina hoje.
Como nas histórias que se contam e se escrevem, há ritmos maiores do que as vontades que determinam as formas e desenham os contornos. O boneco está pronto. Fim.
Foi mesmo bom ver, ler, escrever e, mais do que tudo, partilhar este espaço com a Carla e a Alice.
Obrigada a todos aqueles que nos foram visitando e nos ajudaram a "Escrever para o Boneco".
Terminamos em tempo de começos para que as histórias continuem.

Il. de Anne Herbauts

36 Comments:

Blogger ana said...

ohh... tenho pena. Adorava o vosso blog. Felicidades!

8:52 da manhã  
Blogger Unknown said...

É uma pena mesmo!

10:10 da manhã  
Blogger maria antunes said...

É uma pena acabar com este projecto. :-( O vosso blog estava muito bem estruturado e é uma fonte de informação para todos os que o visitam, porque não pensarem em alguem que vos ajude ou que continue com o blog? É só uma ideia, porque realmente acho uma pena desistir de um projecto que provávelmente demorou muito tempo e deu muito trabalho a construir.

Deixo desde já os meus parabéns sinceros pelo vosso blog.

12:26 da tarde  
Blogger Inês Rosa said...

Se me permitem perguntar... PORQUÊ?
O vosso blog é excelente e já faz parte do dia-a-dia de quem o visita. Ohhh... estou triste.

5:52 da tarde  
Blogger Alexandra Baptista said...

Felicidades.

7:12 da tarde  
Blogger FZ said...

Ó diabo... Não há bem que sempre dure, é o que é...

Felicidades, seja lá para o que for...

:>(

10:41 da tarde  
Blogger Mariana Rio said...

Esta semana são só despedidas na minha vida... sinto-me mesmo triste com mais esta...

até já...

11:59 da tarde  
Blogger marinanobremanualidades said...

Tenho pena!
Adoro este vosso blog.

6:57 da tarde  
Blogger boredomsketch said...

ia sugerir este blog a uma pessoa e dou com ele a acabar, triste supresa :(

o q e bom nao dura pa sempre,infelizmente...

11:34 da tarde  
Blogger Alexandra Baptista said...

mas.... têm mesmo a certeza do que estão a dizer?

Acho que estão a brincar , é isso uma brincadeira.

11:59 da tarde  
Blogger Luis F Silva said...

Só lamento ter chegado no fim... boa sorte para próximos projectos!

6:09 da tarde  
Blogger Gonçalo Pena said...

Alice, Alice... porquê acabar com um blog sobre bonecada, logo agora que estou a começar um...

8:41 da tarde  
Blogger Eloisa L said...

oh :(

5:25 da tarde  
Blogger Calais Pedro Family said...

Que pena! Adorava vir aqui ler-vos e ver-vos...

5:05 da manhã  
Blogger Majane said...

:o(

6:34 da tarde  
Blogger sara aires said...

Nãoooooo! Por favor! Não ponham fim a um espaço tão bonito....vá lá!
:(

10:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ohhh, mas que pena! era optimo...
obrigado por todas as coisas lindas que mostraram durante este tempo em que existiram

5:41 da tarde  
Blogger Patrícia said...

Bem nem quero acreditar... estive ausente por uns tempos e quando venho rever as minhas "moradas" de preferencia dou com esta noticia!!! mas pq? um espaço tão bem desenvolvido com tanta informação gratificante ( e rara em Portugal)!?!?!?!??! Não desistam!!!

10:12 da manhã  
Blogger Màriam Ben-Arab said...

Precioso! Me alegra mucho haber encontrado tu blog! Seguiré visitándote!

6:58 da tarde  
Blogger Màriam Ben-Arab said...

...... aunque parece que se terminó aquí el blog! :( Suerte en próximos proyectos!!

7:00 da tarde  
Blogger Bel said...

Tenho apenba que acabe agora que o descobri.

9:55 da tarde  
Blogger Gaspar LDVS said...

“Não é habilidade nenhuma ser compreensível a todos quando se desistiu de todo o exame em profundidade” - KANT

4:18 da tarde  
Blogger Art&Tal said...

:)..................pela visita

nao me digas quem vim á festa de encerramento...

ó criatura tu tens um blog que é um estoiro e vais acabar com isto?

boa!

8:15 da tarde  
Blogger patricia metola said...

anne herbatus es una maravillosa ilustradora, a mi también me encanta

9:25 da manhã  
Blogger F.Mielli said...

...........os sonhos tem fim???
Não termine, este blog foi o mais lindo que eu achei, meu favorito, e eu descobri ele ontem. linda surpresa ver bonecos lindos....mas chego no fim da festa?
espero que não............

2:37 da tarde  
Blogger Cara Carmina said...

She is one of my favourites!!!!

Love your blog....

I came to invite you to my children illustrations blog... you'll like it

www.caracarmina.blogspot.com

good luck!

12:25 da manhã  
Blogger Weichuen You said...

I love your pictures! Beautiful!

3:22 da manhã  
Blogger Unknown said...

Oh...vou chorar...não é justo...como sempre cheguei tarde!

Gonçalinho.

11:14 da manhã  
Blogger Ricky_cord said...

boa

6:38 da tarde  
Blogger Joana said...

Fico muito triste. Era um bom exemplo de que se faz coisas de qualidade em Portugal. Obrigada pelo prazer que me deram e a todos os que visitavam o blogue regularmente. Talvez seja altura de transformar este em novos e maiores projectos. Para mim, os sonhos não acabam, temos é de acreditar muito neles.
Boa sorte! Espero ter notícias vossas. Vou estar atenta!

7:59 da tarde  
Blogger sem-se-ver said...

porra

7:47 da tarde  
Blogger Alex Dukal said...

Really love this blog! Hope you update soon!

8:40 da tarde  
Blogger Eduardo Costa said...

www.noivas-arte.blogspot.com deseja 1 Pascoa feliz

11:25 da tarde  
Blogger ... said...

OPa...fiz um link no meu blogue para o seu, no post que fala do louvável Ceci tem pipi? Dá uma olhada lá...
E para firmar coro...uma pena que deixe de blogar...a blogosfera de lingua portuguesa perde com isso até

12:50 da manhã  
Blogger Dolphin said...

............☆
...........****
..........******
.........********
........**********
......*************
.....*****HAPPY***
....*****************
...*******************
..*********************
...........****
...........****
...........****


HI:nice to meet you!

Thanks to friends all over the world to Taiwan to help the flood of support and also wishes everyone peace and happiness!

Food:
chocolate,彌月蛋糕,乳酪蛋糕
巧克力,蛋糕,中秋禮盒

Accommodation:
MOTEL,汽車旅館,台中汽車旅館

Clothing:
日系服飾,服飾批發,流行服飾

Housing:
法拍屋,法拍屋,法拍

Automotive:
大樓隔熱紙,汽車隔熱紙,隔熱紙

Health:
保健食品,樟芝,納豆

Marriage:
外籍新娘,大陸新娘,越南新娘
外籍新娘,大陸新娘,中國新娘

pet:
柴犬,哈士奇

Kitchenware:
室內設計,室內設計作品,歐化廚具,廚具
系統櫃,系統傢俱,傢俱,裝潢,廚具工廠

cleaning:
清潔公司,seo,網路行銷,網路行銷seo

yoga:
瑜珈,瑜珈教室,瑜珈補習班
瑜珈教學,瑜珈教室,高雄瑜珈

travel:
墾丁旅遊網,墾丁旅遊,高雄縣旅遊,高雄縣旅遊
阿里山旅遊,高雄旅遊,日月潭旅遊
高雄旅遊 墾丁旅遊
高雄墾丁旅遊

1:25 da tarde  
Blogger San Colorea said...

olá,
we´ve just opened a space for those who like to spend time being creative and meeting people with same interests while visiting a different country: a residence for illustrators and crafters in Spain
http://sancoloreaeng.blogspot.com/search/label/About%20San%20Colorea
we hope you like it!
We will keep updating the site with news!

6:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home