terça-feira, setembro 20, 2005

Está aí alguém?

escape

running with the wolf

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas esta rapariga não se decide?
Fica, não fica...

11:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu estou! ^^

1:34 da manhã  
Blogger kikazinha said...

ai,ai, tantas saudadinhas minhas é? ;-)

1:58 da manhã  
Blogger Mariana Rio said...

Sim sim... mtas :P
Estava a ver que não aparecias... ;)

11:44 da manhã  
Blogger kikazinha said...

Obrigada Mariana,:-) mas essa era aí para o anónimo acima, vê-se que controla bem as minhas aparições LOL ;-)

12:15 da tarde  
Blogger Mariana Rio said...

Pois... eu só aproveitei a deixa :P
O blog tem estado ao mesmo nível (mt bem)... mas sente-se sempre a falta de um dos elementos. Eu sou uma visitante mt assídua :)

1:19 da manhã  
Blogger ana ventura said...

Linda esta ilustração! Parabéns

8:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home