quarta-feira, agosto 31, 2005

Ilustrarte

Da minha parte quero dar os parabéns ao ilustrador e pintor João Vaz de Carvalho que ganhou o prémio Ilustrarte 2005.
Sou uma grande admiradora do seu trabalho e, como tal, fiquei muito feliz.
Representou-nos lindamente nesta Bienal do Barreiro, que vai na segunda edição e tem dado provas de excelente qualidade!!
Há uns meses ele recebeu-me com grande simpatia no seu atelier para me falar do seu trabalho, foi excelente ver os originais e o seu local de trabalho.
Parabéns também a todos os seleccionados e em especial aos nossos Portugueses (André Letria, Bárbara Rof, Gémeo Luís e
José Manuel Saraiva).
Não percam a exposição que se realizará com os trabalhos dos seleccionados e premiados no Barreiro, inaugura dia 1 de Novembro de 2005. O site deles é www.ilustrarte.web.pt
E em 2007 há mais!!!

11 Comments:

Blogger Unknown said...

Ena, que grande novidade!

2:02 da tarde  
Blogger kikazinha said...

Eu também fiquei muito contente que tivesse ganho o João Vaz de Carvalho.

Uma bienal internacional e o vencedor é português!Muito muito bom...

Talvez os ilustradores portugueses de um modo geral comecem a acreditar que a Ilustração Portuguesa está realmente ao nível internacional e mandem o seu trabalho também para além fronteiras...
Boa ideia Eunice, eu gosto muito do João Vaz é uma pessoa impecável.bjs

3:32 da tarde  
Blogger Unknown said...

Sou fã do trabalho do João Vaz de Carvalho, por isso fiquei muito feliz.Parabéns!

4:51 da tarde  
Blogger Mariana Rio said...

Grande notícia :) Eu concordo com a Carla! E também fiquei muito contente!!

6:35 da tarde  
Blogger mica cabral said...

Que boa noticia!
Adoro o trabalho do João Vaz de Carvalho!
A nossa bandeira vai muito bem representada!
Parabéns aos nossos ilustradores me geral!

7:16 da tarde  
Blogger kikazinha said...

A lista da Ilustrarte foi alterada, acho que tinham cometido uns enganos.O José Manuel Saraiva também faz parte da Selecção.bjs

6:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá, queria só perguntar, o que é que aconteceu ao vosso André Letria? Já não anda mais por aqui? Ele não escrevia muitas vezes, mas gostei dos posts dele.

9:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu também gostei. E o trabalho dele é do melhor que há.

12:54 da tarde  
Blogger kikazinha said...

eu mando-te por mail...

9:51 da manhã  
Blogger Unknown said...

obrigada, Carla. Já vi a lista no Illustrare.

3:09 da tarde  
Blogger Unknown said...

Pois é Manuela, eu também andei por lá e não encontrei nada sobre o vencedor e a lista dos ilustradores seleccionados... mas a lista está disponível no blog 'illustrare' aqui mesmo nos nossos links.
'Bora marcar uma tertúlia!

4:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home