terça-feira, julho 05, 2005

Obrigada à Alice pelo design do nosso blog!

Minha gente,

Agora que ináuguramos o blog ao público temos que agradecer à Alice
pelo trabalho que teve em fazer todo o design do nosso template e
pela saga dos cabeçalhos...

Para quem ainda não sabe, a decisão é a de alterarmos a ilustração
do cabeçalho de 15 em 15 dias ,como ainda temos a ilustração da Marta isso
dá um prazo de cerca de um mês para novas criações.

obrigada-alice
Carla Pott


Alice ,não chegámos a juntar o blog DRAWN à lista do nosso?
esive à procura e não vi....
http://www.drawn.ca/

7 Comments:

Blogger kikazinha said...

Ops,já vi o Drawn aí ao lado,só que está com o nome DRAW...

bjs Carla

2:24 da tarde  
Blogger Unknown said...

A ilustração da menina a pintar joaninhas está o máximo!

5:50 da tarde  
Blogger ana said...

Já não era sem tempo... Um blog sobre ilustração feito por ilustres ilustradores. ;)
Espreitem este meu outro blog...é sobre literatura infantil.

www.lengalengas.blogspot.com

6:11 da tarde  
Blogger rita said...

ilustração. um mundo tão mágico como o das crianças. são esses "bonequinhos" que me fazem sorrir ao mesmo tempo da constatação da existencia de artistas cheios de talento... beijo

8:46 da tarde  
Blogger kikazinha said...

Fico contente de já termos visitantes assíduos :-)

7:48 da manhã  
Blogger Unknown said...

escapou-me o 'n'.... está corrigido!

11:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

acho esta ideia bestial ! o meu sonho era este, passar o dia a ilustrar. o desenho da carla pott é mais interessante do que as ilustraçoes:!
beijinhos às meninas!

2:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home