sábado, julho 02, 2005

Lançamento-desculpem!!!

Amigos,
Peço muitas desculpas porque a falha em relação ao dia do lançamento foi minha.
Infelizmente tive uma semana horrível e falhei um e-mail que a Alice me enviou no dia 29 a pedir-me que escrevesse o texto de apresentação, mas que só vi hoje tal é o caos.

Vou escrever um mail de apresentação com umas imagens e reenviar para todos amanhã,Domingo, dia 3 de Julho,para enviarem aos vossos amigos.Acho que o blog já está muito bem e que os acertos em falta fazemos depois em"directo". Vai ser uma Jam Session!!

Fiz uma ilustração para o cabeçalho...e ainda temos que livrar-nos das letrinhas que estão em cima da cobra-letria.

tudo-à-conversa

Tentei colocar a imagem do avô da Manuela mas quando o fiz o template ficou todo alterado.
Manuela não se esqueça que o tamanho das imagens não deve ser muito grande,12cm de largura e a 72dpi.
Beijinhos a todos
Carla

6 Comments:

Blogger Unknown said...

Que blog fantástico, vou passar a ser visita diária. Tanto talento junto, uau!

11:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Boa sorte e beijos do
JP Cotrim

3:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu gostei muita do teu desenho, tens livros publicados

Eric B.

6:00 da tarde  
Blogger kikazinha said...

Obrigada Eric.
Não percebi se era uma pergunta...isso de ter livros publicados...
bjs C.

12:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

sim era uma pergunta...o meu portuges ainda nao e bom(joke)

Eric B.

3:47 da tarde  
Blogger kikazinha said...

Tenho livros publicados sim,onze neste momento.E atrabalhar em mais dois.
Podes encontrá-los em qualquer livraria e 3 nas lojas IMAGINARIUM ou acompanhar as revistas Pais & Filhos e Noticías Magazine-Terra do Nunca.
O Português está óptimo.

12:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home