domingo, junho 19, 2005

Uff!

Finalmente!! Finalmente consegui colocar uma imagem no nosso blog.
Este foi um esboço que fiz para o meu primeiro trabalho, quando estava a criar a personagem do lobo.
O Lobo "final" não ficou assim, mas não tenho as ilustrações definitivas comigo só os primeiros esboços que fiz. Por isso tive que mandar este para o blog.
Se quiserem dar-me as vossas opiniões… Eu gostava muito!
Podem ser super honestos! Mas tenham em conta que eu sou a ilustradora mais verde do planeta, pois não tenho experiência nenhuma. Enquanto os meus novos companheiros são os melhores ilustradores de Portugal e não só.
Gostava ainda de acrescentar ( sem pinta de "graxismo") que é uma honra fazer parte deste projecto convosco.
Beijinhos e Abraços Nobres Companheiros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 Comments:

Blogger kikazinha said...

Dona Eunice,comentários virão brevemente,mas eu adoro lobos,serei suspeita...
Pela minha parte não me incluas nisso dos "melhores ilustradores de Portugal" :-),eu não me defino assim,há dias bons e dias maus,e dia de ilustrações terríveis para os olhos e para a alma,eh eh eh.
Como tudo na vida é só uma questão de muito trabalho e muita experimentação que por acaso até é um factor bom para trabalhar neste país.Tens uma vida inteira à tua frente!Por enquanto aproveita é o Blog que é de nós todos.Um grande beijinho C.

8:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home