terça-feira, outubro 11, 2005

labanda cartoon

jordi3
Jordi Labanda é conhecido por ter ligações ao mundo da moda, é ilustrador da Zara, das embalagens de perfumes, boiões de baton de cieiro com cheiro, é um dos reis do marchandise espanhol: as adolecentes e pré- adolescentes compram em massa dossiês, cadernos e caderninhos Jordi Labanda.
jordi1
Em Portugal na década de 90, ele foi largamente inspirador de ilustradores ligados à área comercial e à ilustração de moda. Os nossos 'Jordis Labandas' são fragéis, cheios de truques de photoshop, imagens assépticas e demasiado limpas muito iguais entre si, sem alma, mas que vendeu.
jordi2
O livro Si te he visto no me acuerdo é uma compilação de ilustrações feitas semanalmente para o El Magazine de La Vanguardia e editado este ano. Inteligente e sarcástico como eu gosto.
jordi 4
Jordi Labanda
Si te he visto no me acuerdo
RM Verlag, S.l , Barcelona, 2005

2 Comments:

Blogger kikazinha said...

E agora fiquei curiosa...;-)

1:52 da tarde  
Blogger R.Soler said...

Me gusta la serpiente!!!

11:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home