quinta-feira, setembro 22, 2005

Little Nemo

Little_nemo_plancha_1
O tema central da FIBDA é o sonho e o destaque deste ano são os originais ( espero que alguns o sejam de facto! ) de Little Nemo in Slumberland de Winsor McCay. E como é habitual a exposição do vencedor do prémio nacional de ilustração, que este ano é a 'nossa' Marta Torrão.
O Festival decorre de 21 de Outubro a 6 de Novembro. Mais informação detalhada no Beco das Imagens.

4 Comments:

Blogger kikazinha said...

Será que são mesmo os originais? Eu adorava ver,mas no festival de BD da Amadora do ano passado a conversa era a mesma e o único original que vi foi uma tira do Flash Gordon!Orignais que andavam lá eram os dos portugueses.

12:50 da tarde  
Blogger bobi said...

Hello, my name is Bobi, I am french, I dont't speack anglish and portugais, but I think this picture is to small, so rikiki, so pekegna !

10:12 da tarde  
Blogger boredomsketch said...

A minha primeira ida ao Festival foi uma desilusão, em especial pelo espaço onde se realizou, foi numa escola secundaria, no entanto as exposiçoes que lá estavam, em particular da Fantagraphics eram mto interessantes. Não consegui chegar a tempo de poder ter desenhos de alguns autores, mas consegui um do Daniel Clowes e pude ver o Chris Ware, já não consegui um desenho dele : / . admiro bastante :) os dois autores. Espero q este ano seja interessante tambem, embora alguns dos autores q lá estão, falo dos estrangeiros, nao conheça a maior parte. :)

12:58 da manhã  
Blogger kikazinha said...

Os autores convidados são sempre óptimos,a exposição infelizmente,não posso dizer que seja muito bem montada o que é uma pena mesmo...

6:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home