sexta-feira, julho 22, 2005

Corraini #2

itgre
O André Lemos enviou-me este e-mail:
Em jeito de complemento ao post da Alice Geirinhas sobre a editora Corraini, queria destacar um dos seus livros,que adquiri cá (Fnac Chiado) e que penso mostrar bem o cuidado e qualidade das suas edições. O livro em questão chama-se "Una Tigre!? su un Albero?" da autoria de Anushka Ravishankar e Pulak Biswas e trata-se de uma reedição de um livro originalmente editado na Índia em 1997 pela Tara Publishing. O que sobressai desta edição, para além da qualidade própria do livro em si, é o cuidado extremo que a Corraini
teve ao reeditá-lo, chegando mesmo a imprimi-lo na Índia para que não se perdesse o conceito original. É um livro lindo de se ver, ler, tocar e ter. Impresso num papel tipo papiro e com um cheiro delicioso. Pelo menos a minha filha antes de começar a vê-lo quer sempre cheirá-lo. Para terminar só para dizer que, na minha opinião é sem dúvida das melhores editoras que por aí andam, a par da Media Vaca. Uma editora a descobrir urgentemente, pois para além de Munaris, Enzo Maris, tem também alguns livros japoneses fabulosos.
Obrigada aos nossos participativos e generosos leitores!
Vou deixar este blog e o meu por uns tempos.Até já.

1 Comments:

Blogger kikazinha said...

O André tem razão, eu também gosto muito desse livro,a impressão faz relevos como em gravura.Mas está na secção da Fnac onde eles colocam coisas que não sabem bem onde colocar, não está nos livros infantis.Deve ser qualquer coisa tipo:"Estrangeiros" ;-)

11:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home