sexta-feira, junho 17, 2005

está quase...quase...

luis pacheco
Estive a colocar separadores nos nossos links e fiz uma coisa que os ilustradores odeiam: cortei e retirei um pedaço de ilustrações que piquei aqui e ali....falta-me fazer 2 botôes, tenho que arranjar uma imagem da manuela e tenho outra da cristina. Quem não gostar de ter as suas ilustrações cortadas pode reclamar...
Falei com a Cristina Sampaio e com a Danuta que se mostraram interessadas em colaborar com o boneco.Tive uma negativa da jornalista Rita Pimenta, mas que seguirá com especial atenção esta nossa aventura.
Para a semana lançamos o blogue na WWW!!! mesmo com a secção de links incompleta- isto é um WORK IN PROGRESS.

2 Comments:

Blogger kikazinha said...

Olá Alice,

Há umas letrinhas brancas em cima da cobra-letria...acho que com o nome do blog...reparei nessa risquinha no outro dia.Bjs Isto é mesmo divertido!

9:43 da tarde  
Blogger Eunice Rosado said...

pois... são essas letrinhas de que tenho estado a falar... só que nos PCs em que vi o nosso blog elas aparecem pequeninas e no meu computador aparecem gigantes,tapando a cobra-letria. Afinal, pequenas ou gigantes, pq aparecem as letrinhas?
Já consegui colocar imagens como vocês finalmente... um bocadinho a medo confesso, pois para mim vocês são os maiores!!

12:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home